Número total de visualizações de páginas

01 outubro 2023

DESPORTO - RUGBY - Portugal diverte-se

Portugal perdeu contra a Australia... Era um cenario quase matematicamente certo. Mas, mesmo os lusitanos mais optimistas não ousariam imaginar que a nossa equipa fosse capaz de rivalizar com os "wallabies" e domina-los grande parte do jogo.

O rugby è um jogo de força, de técnica e de inteligência.

Não temos culpa de não ter muitos atletas de dois metros e cinquenta mas temos orgulho na nossa valentia !

Nas tintas estamos de saber se atingimos quartos, meias, finais.... Nas tintas não estamos de saber que aquela equipa dos "LOBOS" orgulhou Portugal.

VIVA !

JoanMira

DOURO - SITIOS DE ENCANTO - Miradouro de Penedo Durão

Localizado na margem direita do Douro, também conhecido como Penedo dos Abutres, no topo de uma escarpa com mais de 500 metros de altura, tem vista para a barragem espanhola de Saucelle. O miradouro encontra-se a cerca de dois quilómetros de Freixo de Espada à Cinta e está equipado com um varandim e escadas de acesso em pedra. Dali, pode observar a paisagem e observar as mais diversas aves, como os grifos.

VortexMag

MUSICA - Roberto Carlos - Amada amante

"Amada amante"

DOURO - SITIOS DE ENCANTO - Miradouro de São Leonardo da Galafura


É considerado um dos miradouros mais bonitos da zona do Douro, localizado na aldeia de Galafura a 566 metros de altitude. A partir do Miradouro de São Leonardo da Galafura pode ver a paisagem imortalizada por Miguel Torga, a quem num dos seus diários chamou de “excesso de natureza”. Para além da vista sobre o Douro, pode avistar as regiões de Armamar, Sabrosa, Tabuaço, Fontelo e Valença do Douro, entre outros.

VortexMag

(Um sitio inesquecivel na companhia dos Amigos Lurdes e Zé Moura)